quarta-feira, 28 de abril de 2010

Como Parar de Fumar em 30 anos?

Pois é, depois de trinta anos fumando, resolvi parar. Sabe como ? Peguei uma pneumonia e neste momento que estou escrevendo, estou internado em um hospital onde já realizei diversos exames e me aplicaram nem sei quantas injeções para tentar controlar a doença. Os médicos dizem que o cigarro que fumei durante trinta anos (estou usando o verbo fumar no passado pois já está fazendo 43 dias que parei de fumar) está atrapalhando a minha recuperação. Pessoal devo ficar internado de 15 a 20 dias.

2 comentários:

  1. Talvez o amigo tenha parado de postar por razão de saúde. Ei também sou consultor de vendas e sei que as vendas causam muito stress. E depois uma pausa para mais um cigarro em vez de desanuviar ainda agrava a situação. Eu durante a minha vida parei de fumar por três vezes e por muito tempo. Neste momento estou sem fumar desde de 2009, Cada vez que parei de fumar foi porque me perguntei porque andava a fazer essa burrice de fumar.

    ResponderExcluir