segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vaquinha Mocóca

Um amigo me contou que foi chamado para uma entrevista, cuja vaga era para vendedor da Indústria de Produtos Alimentícios Mocóca. A empresa pretende fazer um trabalho na região e convocou mais ou menos 60 pessoas para disputarem 3 vagas.Os mais velhos lembram da musica do comercial do leite Mocóca, era super tocada nas rádios e estava na boca de todos.
Pois é, ela voltou e pretende ganhar mercado no seu segmento, para isso está selecionando vendedores para a baixada santista. Só que, segundo o meu amigo, a entrevista foi em grupo e foi cansativo ouvir o currículo da boca dos candidatos, onde a maioria contava a sua vida de modo a confundir aquele que estava entrevistando.Pelo visto mais uma vez será contratado pessoas desqualificada para a função, na vez da experiência e conhecimento.
Segundo ele o perfil era de pessoas que não conseguem emprego na sua profissão e se aventuram para trabalharem como vendedores.Diz ainda que sentiu que a prioridade era para os jovens, sendo preterido da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário